sábado, junho 11, 2011

Vamos as apresentações.




Assim como surgem todas as coisas que mudam as nossas vidas, esse blog começa na merda.
Tipo, merda pura. Mais quem disse que não pode ser a propulsora da evolução?


Assim como todos os restos dos meus blogs, posto algumas coisas, passo uns dias, e depois largo. Esse eu penso diferente. Diferente porque simplesmente é.


Agora, euzinho, David Jonnes que não sabe ainda direito o que fará na vida, com 16 anos, vou tentar abordar o máximo dos meus interesses nesse blog, moda e música. Onde vou tentar mostrar receitas (Sim, receitas) simples de como pegar uma roupa velha sua, e transformar em um objeto que não possa faltar no seu closet.


E falando em moda, quero principalmente das pessoas de Natal, que dizem que gostam de moda, mais que pessoalmente não vi ainda.

Não sou nenhum expert em moda, mas me interesso demais em Publicidade e fashionismo, se você pensa o mesmo, ótimo, dê a sua opinião também.


Mais que qualquer coisa, esse blog servirá para mostrar a mim mesmo que eu posso, e que se eu quero algo, vou lá e consigo. Então desejem sorte para mim, e que começe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário